quinta-feira, 4 de junho de 2015
Clariceando
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Meu sonho em um outdoor
Registrando os dias em que eu tive o meu objetivo consolidado. Quando olho para eles sinto que as coisas podem ser possíveis. O vestido, a festa, o anel, a beca reuniram os desejos de menina que foram frustrados em uma explosão de satisfação. O vestido de debutante que eu não vesti, a aliança que eu não me preparei para usar e que agora ocupa minha mão esquerda e me encanta cada vez que o olho e me faz sentir muito mais que uma esposa.
O anel: Foi uma mistura de algumas poucas jóias, e inclusive a aliança do meu ex marido. Tem um formato parecido com a de uma aliança, sem muitas vertentes, para que seja fácil usar e para que eu não precise retirá-lo do dedo. tem as armas e uma pedrinha rosada, já que não possui um rubi verdadeiro.Ele é super discreto e combina com a minha mão.
O vestido : apesar de não gostar de tomara que caia e de eu estar bem acima do peso de que gostaria de estar, foi amor à primeira vista. Foi comprado e estreado por uma amiga e desde que o vi, quis usá-lo também. Comprei-o dois anos antes da minha formatura e ele ficou lá, guardado, esperando o momento, e , por vezes, eu o retirava, vestia-o e rodopiava como uma donzela da Idade Média.
O estilo: alguém me falou sobre a bonequinha de luxo. Apesar de o filme não ser essas coisas, me encantei com o estilo da personagem. Tão clássico e tão exuberante, tão meu. Então, copiei o colar, e tentei repetir o cabelo, mas o cabeleleiro não fidelizou. O sapato, de onça. Tinha que haver onça no meio.
O dia da beca: Gente! Aquilo para mim não era uma beca. Era uma toga, porque acho que me senti mais bonita que qualquer pessoa dentro daquela roupa preta, sem mencionar aquele chapeuzinho.
A asa: Formandos descem com plumas. Eu vi umas asas de anjo e quis descer com aquilo. Depois me lembrei de que tinha visto nos desfiles da Victoria Secrets.
As músicas: Assisti Amelie por incentivo de uma colega de classe e escolhi aquela música da introdução do filme. Depois, Poderosa, um rit que estava em alta, porque o refrão dizia: onde passa incomoda. Bem minha cara. Na hora de descida, fiquei com tanta vergonha que saí correndo. hahahaah. faltou tequila!!!
As fotos deveriam ser de família, mas acho que sou uma pessoa muito pouco apegada, então, escolhi umas fotos com a turma. Achei mais lógico. Teria que colocar umas fotos de grávida que eu gosto, mas não me satisfiz.
Enfim, aqui estão as memórias da minha formatura. Daqui a uns anos, vou relembrar tudo isso!!!! até!!
Assinar:
Comentários (Atom)
